As inscrições para o concurso Levanir Gomes de Monografias e Concurso Literário Valdir Xavier, na modalidade Prosa e Poesia se encerram na próxima sexta-feira (22). O concurso é promovido pela Secretaria Municipal de Cultura e tem como objetivo promover a pesquisa, estimular a diversidade e a produção literária do município.

O concurso tem como temática os 60 anos de Rondonópolis. As obras concorrentes deverão ter relação com os 60 anos de emancipação política da cidade.

A participação não é restrita à academia, e podem participar todos aqueles que se identificam com a pesquisa e a produção literária. A exigência é que os trabalhos estejam de acordo com as normas apontadas no edital.

Os trabalhos deverão ser entregues à Secretaria Municipal de Cultura, na XV de Novembro, 1-111 Casario – Centro, CEP 78.700-030 Rondonópolis-MT impreterivelmente até às 18 horas do dia 22 de novembro de 2013, ou remetidos pelos Correios, sob registro, até a data indicada, sendo o carimbo de postagem o comprovante para a observância do prazo.

De acordo com a comissão organizadora, os vencedores nas categorias: Monografia, Prosa e Poesia, terão os seus trabalhos publicados em editora com reconhecimento e circulação nacional. Os vencedores receberão 50% das obras publicadas.
rondonopolis